31 de julho de 2013

Mudando a personalidade do seu furby!!!

Postado por Bibi Mont às 15:51

Creéditos 


http://furbyholic.wordpress.com/


Assim como com qualquer pet, a personalidade do seu Furby é o resultado de suas ações: se você o trata bem, se você o trata mal, quanto você brinca com ele e como você brinca. Você pode torna-lo o monstrinho mais amável da terra, assim como pode faze-lo se tornar irritado e malcriado.


Entretanto, existem formas de você estimula-lo a ter a personalidade que mais te agrada. Veja essas dicas e tenha o monstrinho de seus sonhos em casa!

safe_image.php
Personalidade Bebê
É a personalidade mais amorosa do furby, adora carinho, abraços e cócegas.  Você pode estimula-la fazendo muito carinho na cabeçinha do seu monstrinhos, de forma repetitiva, sem alterar com nenhum outro comando.

furby-2012-pocketlint-e1353690714346
Personalidade Diva
Adora cantar e danças, mas não sente tanta necessidade de afagos e abraços. Para você tornar seu furby numa diva ou rockstar, basta faze-lo ouvir muita música!

913348_742
Personalidade Louca
Totalmente hiperativo, essa personalidade faz que seu furby não pare um minuto. Ele  canta, gargalha, grita, faz porquices. Para deixar seu pet completamente insano, puxe repetidamente sua cauda, sem alternar com nenhum outro comando.

mqdefault
Personalidade Falante
Para tornar seu furby um monstrinho falante e cheio de gírias, basta conversar muito com ele! Peça ajuda, faça que mais de uma pessoa converse com ele ou o coloque num ambiente extremamente barulhento, ele logo irá mudar!

GoodMythicalMorning-HowToTurnYourFurbyEvil961
Personalidade Má
Este pestinha é grosseiro e mal educado, mas mesmo assim é muito engraçado. Para tornar seu furby mau basta chacoalha-lo em excesso ou mantê-lo de ponta cabeça por muito tempo. Outra forma de estressa-lo é apertar o botão que fica dentro de sua boca (a língua) por tempo prolongado – ele ficará uma fera!
                                                 
                                       Personalidade Princesa
Está fofinha furby está com a personalidade princesa,para faze-la acontecer faça carinho em sua cabeça e mime muito sua amadinha bichinha!Depois disso ela vai cantar muito!

Espero que essas dicas os ajudem a ter o mascotinho comportando-se da forma que vocês mais gostarem!

9 comentários:

Ana Paula Bacelar disse...

Eu gostei mais da personalidade Má kkkk

Anônimo disse...

Eu prefiro princesa <3

Anônimo disse...

eu prefiro a falante;)

Anônimo disse...

Ja fiz todas mais gostei mais da diva

Groninha disse...

Oi!
Eu tenho um blog, e sou furbyóloga.
A correção é que na verdade, na foto, falante e princesa sao as mesmas. E para deixar o furby BEBÊ faça carinho em sua cabeça! Obrigada!
Groninha

Anônimo disse...

É verdade a falante tem os mesmos olhos da BEBÊ ou seja,são as mesmas.

Anônimo disse...

Eu so vou ganhar o meu no meu aniversario em agosto

Manu - Hasbro disse...

Adoreeeeei o post! hahaha. Quando eu vi que tinham lançado uma nova versão do Furby fiquei encantada. Fui atrás de vários sites que falassem a respeito dele, mas nenhum deu explicações tão boas quanto aqui. Entendi muito melhor a respeito desse bichinho tão interessante. Sempre quis ter um Furby e agora vou comprar um, definitivamente. As diferentes personalidades são muito curiosas e uma amiga minha inclusive me contou que elas podem ser mudadas com o tempo. Daí ela tinha um Furby "Diva" que virou um "Personalidade Má" pq ela começou a tratar ele mal. Muito engraçado! hahaha

Esses dias vi que a Hasbro tem vários outros brinquedos MUITO legais. Se quiser ver, mandei a mágina deles pra você. Sério, não tem como não se apaixonar por tantas coisas tão legais. Eu estou pirando em todos os modelos. hahaha.

Obrigada pelas informações mais uma vez. Já até mandei esse blog pras minha amigas.

Beijos,
Manu.

Maria Fernanda Alfenas Silva disse...

vc falou cantar muito

Postar um comentário

Twitter

 

Eu e o meu Furby Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea